terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lançamento TRUSS - Linha Zwart

Cachos bem tratados 

Já foi o tempo em que os cabelos cacheados eram desvalorizados. Hoje em dia, quem tem cabelo crespo resolveu valorizar os cachos e arrasar em um visual mais natural. Cabelo cacheado é lindo, mas merece cuidado especial. Quem assume os cachos, sabe que dá trabalho cuidar dos fios, pois esse tipo de cabelo precisa de produtos e cuidados certos. 

Para que os cachos fiquem naturalmente lindos, a TRUSS apresenta produtos com ativos Hi-Tech e Orgânicos que proporcionam maciez e brilho aos fios. O Shampoo e Condicionador Zwart definem os cachos com controle de frizz. Possuem ativos inovadores como Curly Control, Amisil, Polisil, Óleo Nutritivo, Queratina e Pantenol.

Benefícios dos ativos:

Curly Control - Propriedade desembaraçante, elimina o aspecto ressecado e esvoaçante. Forma uma película transparente, fixando os cachos, sem efeito acumulativo (frizz) e sem aspecto oleoso;

Amisil - Agente condicionante formado por amino e silicone. Promove redução de volume, brilho, maciez e proteção térmica. Em cabelos étnicos promove a definição dos cachos e nos demais cabelos, aparência de cabelo liso e disciplinado.

Polisil - Ativo altamente condicionante que se adere facilmente aos fios de cabelos danificados. Promove definição dos cachos, hidratação e redução de frizz.

Óleo Nutritivo - Óleo natural, extraído de um fruto. Rico em ácidos graxos, Vitaminas A, B1, B2, C e D, além de aminoácidos, esteróis e lecitina. Apresenta alta absorção de raios ultravioleta, sendo um potente filtro solar, além de altamente emoliente para os fios.

Queratina - Proteína hidrolisada composta por 18 aminoácidos. Promove rápida cicatrização capilar, aumentando sua resistência e elasticidade, resultando em cabelos recuperados, saudáveis e brilhantes; 


Pantenol - Tonifica o couro cabeludo, hidrata e restaura os fios. Penetra na raiz e fios, formando uma camada elástica por dentro e por fora da fibra, proporcionando ao cabelo efeito umectante e recuperando rapidamente o seu brilho e corpo natural.

Preço médio: R$ 60,00/cada

Os produtos TRUSS podem ser encontrados nos melhores salões de beleza do país. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900. Acesse www.trusscosmetics.com
 

2 comentários:

  1. ahh nao conhecia essa marca..deve ser boa sim..

    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia é cabeleireira e disse que vai comprar pra testar!
      bjinhos!

      Excluir