segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hidratação na medida certa

Sabendo da importância de manter os cabelos saudáveis, a Mac Paul Cosméticos investe em produtos com altíssima qualidade e alta tecnologia destinados a hidratação capilar.

A linha Nutri Force é indicada para cabelos ressecados e sem brilho. Aumenta a força e resistência dos fios, reduz elasticidade, proporciona maciez, melhora a penteabilidade e reestruturação dos cabelos. Princípios ativos: Nutri, Lisina, Glicina, Arginina e Cisteína.

O Leave-On Nutri Force proporciona proteção integral  aos fios,  aumenta a resistência, facilita o pentear, reduz o "frizz" e o efeito  "fly  away". Deixa os fios com brilho, maciez e um solto natural. Termo-ativado. Pode ser utilizado antes da escova ou para deixar secar naturalmente. Evita a formação de pontas duplas, deixando os fios brilhantes, sedosos e protegidos por mais tempo. A combinação de agentes naturais voláteis evita que os cabelos fiquem pesados.
Os produtos Mac Paul são encontrados nos melhores salões de beleza do Brasil.

Outras informações sobre a qualidade dos produtos Mac Paul podem ser obtidas pelo SAC (19) 3837 3399. Acesse www.macpaul.com

Preço Médio: Shampoo e Condicionador - R$ 40,00 cada / Leave-in - R$ 35,00 
 
 

Um comentário: