terça-feira, 2 de outubro de 2012

Prata Fina lança acessórios náuticos masculinos

Vcs tb gostam de bijus e joias? Eu amo!!! Não dá pra ter todas as jóias do mundo, mas sempre é possível se inspirar e achar umas bijús baratinhas pra imitar né???

Seguindo o clima marítimo, visto nas passarelas das semanas de moda nacionais, a rede de joias Prata Fina lançou 12 produtos masculinos inspirados no náutico. Pulseiras, braceletes e anéis, compõem essa linha especial. "Os produtos dessa coleção foram feitos com cabos náuticos, os mesmos cabos utilizados na navegação. Isso confere às peças um ar muito masculino" comenta Sérgio Barbi, Diretor Executivo da Prata Fina.


 
 

O resultado é uma moda casual, ainda com tom clássico, mas bem integrada com as tendências de comportamento e moda, principalmente para o homem que gosta de estar atualizado sem ousar muito.
Os braceletes dessa coleção combinam com visuais diferentes, desde o traje do escritório casual com calça jeans e camisa, até o mais despojado do final de semana. "As joias náuticas combinam facilmente com vários tipos de roupas" complementa Barbi.

Curtiram? Deixem seus comentários!




2 comentários:

  1. Achei Diferente!!!!
    Mas fico em dúvida se combinaria com meus estilos de roupas viu!!!!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem que achar um que combine com vários estilos, né
      Bjinhos!

      Excluir