terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hope lança linha praia em parceria com Jo de Mer

Parceria de sucesso no mundo da moda: uma linha de beachwear criada e desenvolvida por duas marcas que entendem perfeitamente a mulher brasileira; a Hope Lingerie e Jo de Mer.
 
 
 
 
 
O resultado não poderia ser melhor. A linha Jo de Mer para Hope traz toda a expertise e qualidade das duas grife em uma coleção desenvolvida a partir de modelagens que favorecem o corpo, design e moda, sem abrir mão do conforto.
 
Criada pela renomada estilista Amalia Spinardi, a nova linha traz peças para as mulheres que apreciam a vida junto ao mar.
 
São 16 modelos em diferentes cores e estampas, entre eles vestidos, macaquinhos, maiôs tomara-que-caia e frente única, biquínis tomara-que-caia torcido ou normal, push up e cortininha. As partes de baixo aparecem com passantes ou argolas nas laterais, que dão o charme ao conjunto.

 
Todas as peças serão comercializadas, a partir de setembro, nas 95 lojas HOPE em todo Brasil, com o conceito de “monte seu biquíni”, onde as clientes podem criar várias combinações.
 
As estampas exclusivas misturam cores fortes e vibrantes, animal print e corações, que devem ser hits entre as mulheres na próxima estação.
 

SAC
0800-550018
 
 
 

2 comentários:

  1. Que boa essa noticia Barbara..tem uma lojinha da HOPE aqui em Buenos Aires..vou ver se encontro essa colecao depois..

    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir