sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Yes! lança Coleção Primavera

Novas cores de sombra trazem mais alegria à maquiagem da estação
A Yes Cosmetics, que rapidamente se tornou uma das marcas preferidas das mulheres em todo o Brasil, apresenta sua coleção de sombras Primavera.
São seis cores diferentes, todas batizadas em homenagem à estação das flores: Lírio (rosa suave – 30204); Orquídea (lilás - 30139); Girassol (amarelo - 30112); Tulipa (rosa salmão - 30202); Primavera (azul - 30122) e Gérbera (rosa acinzentado - 30203).
Todas as sombras oferecem textura suave, brilho e cor firme. Irresistíveis! Vêm em embalagens de 1,8g e são vendidas ao preço sugerido de R$ 17,90.


 
 
 
 
 

As novidades já podem ser encontradas no catálogo de setembro e também na Loja Virtual. 
A Yes Cosmetics é uma empresa brasileira que teve início em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país por meio de aproximadamente 400 lojas. Suas instalações se encontram em Recife/PE. Através de catálogo mensal, a marca apresenta seus lançamentos, entre mais de 450 itens de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix, há uma linha assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e lojistas. A empresa inaugurou recentemente sua loja virtual.
 www.lojayes.com.br  /  www.yescosmetics.com.br

Beijinhos, Báh

Um comentário:

  1. ahh quero essas sombras agora!! ahhhh beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir