domingo, 30 de setembro de 2012

Verão 2013: Beleza in Box

Mais novidades da Fenzza pra vcs!!!
 
A Fenzza Make-Up, sempre atualizada com o que há de melhor e de mais moderno no segmento de maquiagens, apresenta na 8ª Beauty Fair – Feira Internacional de Cosmético e Beleza, que acontece nos dias 08 a 11 de setembro no Expo Center Norte -   lindas maletas com diferentes designs, tamanhos e estampas inspiradas nas tendências para o Verão 2013.
 
São 21 modelos de maletas e kits de beleza desenvolvidos para cada necessidade e estilo de mulheres, das sedutoras, amantes de animal prints, às praticas que preferem estojos menores com cores mais básicas. Confira abaixo os principais destaques:
 
Maleta Alumínio Zebrada – Lindo estojo com dois batons, três unidades de lip gloss, duas unidades de lápis p/ os olhos, quatro cartelas de sombra, cada uma com seis cores, quatro unidades de sombra una, dois blushes, pincéis e suporte para sombra e espelho.


 
  
Maleta Buterfly – Possui estojo com blush – uma unidade com três cores – duas unidades de lápis para os olhos, duas unidades de lápis para lábios, dois brilhos labiais, lip gloss , duas cartelas de sombras six colors e duas unidades de sombra one color.


 
 
Maleta Set Make – O kit é composto por duas sombras com cinco cores cada uma,  blush three colors, blush two colors,  sombra uma, oito unidades de lip gloss, quatro batons, duas unidades de lápis para olhos, quatro lápis para lábios , pincéis e apontador.


 
 
Kit de Maquiagem My Make – Kit com produtos que não podem faltar. Makes suaves, aveludados, cores lindas, tudo feito para te valorizar. Pó compacto, Blush e Sombras.

Kit de Maquiagem Moderna - Kit de maquiagem em formato de cigarreira com três  cores de blush e variedades de oito sombras, lápis de olho preto e mascara de cílios preta.
 
 
kit com: sombras(2 unid/5 sombras cada), blush three colors (1 unid/3 cores), blush two colors (1 unid./2 cores) sombra una (4 unid.), lip gloss (8 unid.),batom (4 unid.), lápis para olhos (2 unid.), lápis para lábios (4 unid.), pincéis e apontador.
  
SAC: (11)3312.6260
 
Sobre a Fenzza
 
A Fenzza Make Up é uma das marcas administradas pelo Climaco Group e conta com uma moderna e completa linha de maquiagens. Com preços acessíveis, a linha é composta por brilhos labiais, batons, delineadores, máscaras para cílios, maletas e kits com maquiagens, sombras, pó compacto, iluminador, blushes, lápis, entre outros. E os itens não param por ai! Além de atender o público adulto, a empresa tem a linha exclusiva para o público teen, a Teen Make Up by Fenzza, com kits coloridos e motivos voltados para a idade.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário