segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Transformação Adriana Esteves por Marcos Proença

Oi Lindas!!

Vocês tb são noveleiras? kkk A novela das oito é a melhor, né. Já assistiram? Sou fã da Carminha, odiei aquela Nina estragando o cabelo da minha vilá preferida! Olha essa transformção que ela fez pra recuperar o look!!!

Marcos Proença acaba de fazer mais uma transformação de visual. Dessa vez o hairstylist mudou as madeixas de uma famosa vilã global, a Carminha, de Avenida Brasil. Vivida pela atriz Adriane Esteves, a personagem passa por mais uma mudança nas madeixas para viver uma nova fase no folhetim. A convite da diretora da trama, Amora Mautner, Proença elaborou o layout de beleza dessa mudança e foi o responsável pela concepção e aplicação da extensão dos cabelos que a atriz usará. A cor dos fios, mais platinados ficou por conta do cabeleireiro Dudu Meckelburg:






"Estou encantado com a atriz Adriana Esteves, ela é forte, gentil e muito simples, uma pessoa muito preparada para o que faz e com um desejo sem fim do melhor resultado. Fiquei super feliz com esse convite, tenho acompanhado as transformações que a personagem teve durante a novela. Pensamos em colocar esse aplique para dar um ar mais elegante e poderoso para Carminha. Foi um trabalho bem minucioso e estou satisfeito com o resultado" comenta Proença.

Bem melhor assim, né??? queria eu esse loiro liiiiiindo!



Um comentário:

  1. ahh ficou otimo nele esse tamanho e essa cor!!

    Beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir