domingo, 2 de setembro de 2012

Moda evangélica para o verão 2012/2013

Oi meninas! Hoje a dica é de moda!

A cultura gospel cresce cada vez mais no Brasil e a demanda de produtos e serviços para ela também: Eventos, músicas, programas e canais inteiros de televisão e uma infinidade que vai além. Entretanto, antes o que era difícil, como encontrar um segmento de MODA voltado especialmente para esse público, uma vez que tinha-se a idéia errônea da permissividade que os modelos oferecem, hoje esse quadro vem se transformando, através das possibilidades de se encontrar tendências de estilo especificamente para este público, conjugando modernidade com simplicidade, recato com estilo e bom gosto com feminilidade.




Os bolerinhos são peças que vêm pra animar os looks evangélicos, com babados ou enviesados, detalhes, aliás, presentes na maioria das peças. As mangas com volume discreto fazem a diferença nos vestidos e blusas levemente acinturados. O jeans é um material que cai bem em qualquer época do ano e saias de maior comprimento são fáceis de combinar e confortáveis para o dia-a-dia, assim como os tecidos leves que proporcionam um caimento bem feminino e romântico.

Eu adorei o último vestido com flores, e vcs?

Beijinhos, Báh

4 comentários:

  1. eu curti o neutro do meio!!!!!
    Tbm sou evangélica, mas antes era mais difícil encontrar peças! Ainda bem que hj usar vestido e saias qualquer mulher usa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou evangélica, mas é mesmo legal ver que tem peças bonitas e de bom gosto pra pessoa usar independente da religião, né?
      Obrigada pelo comentário! Bjinhos

      Excluir
  2. Eu também sou evangélica e acho incrível ter linhas voltadas para esse público, muitas mulheres tem dificuldade de se vestirem bem devido à religião. Mas eu adoro ainda mais é aprender a usar e abusar da moda em geral fazendo com que ela se adapte ao meu estilo e aos meus critérios de bom senso e limites.

    Bella Dias
    Blog | Fan Page |
    Twitter Pessoal | Twitter Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vestidos tão lindos mesmo pra qualquer pessoa né.
      Acho tb que cada um tem um estilo e é bom sabermos que a indústria tb se preocupa em agradar à todos.
      bjinhos!

      Excluir