quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Leve seus pés e mãos para um spa

Parafina Térmica Hidratante DEPIL BELLA, com extrato de Pêssego e Óleo de Coco, auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras e manchas da pele
Mousse de Parafina com Óleo de Manga DEPIL BELLA promove hidratação intensiva
 
Mãos e pés bem cuidados são sempre notados! Mas, no dia a dia, são áreas do corpo que nem sempre recebem o tratamento adequado. Para revitalizá-los, nada melhor do que um tratamento intensivo, como se estivesse recebendo os cuidados oferecidos num spa, a fim de remover as células mortas e hidratar intensivamente, nutrindo e protegendo a pele dos danos causados por constantes agressões externas. O processo pode ser realizado em casa ou no salão de beleza.
 
Para isso, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, desenvolveu a Parafina Térmica Hidratante, com extrato de Pêssego e Óleo de Coco, que auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras e manchas da pele, e a Mousse de Parafina com Óleo de Manga, que proporcionam hidratação intensa, com resultados imediatos, através de massagens, que deixarão os pés e as mãos impecáveis.
O Spa de Pés e Mãos começa com a limpeza da pele destas áreas com a Loção Adstringente Depil Bella®. A seguir, indicamos a aplicação do Creme Esfolilante Corporal com Extrato de Alecrim Depil Bella®, com suave massagem, até a permeação total do produto. Na sequência, remova os grânulos com uma toalha.
 
Com o auxílio de um pincel, aplique a Parafina Térmica Hidratante Depil Bella®, que precisa ser previamente aquecida até ficar líquida, sobre a pele das mãos e dos pés, até formar uma camada espessa e uniforme. A parafina, que seca rapidamente, também pode ser aplicada utilizando luvas e botas plásticas preenchidas com o produto. Envolva a região com um filme plástico, e luva ou bota metalizada/atoalhada. Deixe agir por 20 minutos, retire a proteção e remova o plástico juntamente com a parafina, depois massageie a região até a absorção total do produto.  Quem quiser pode optar pela aplicação de uma pequena quantidade da Mousse de Parafina com Óleo de Manga Depil Bella® sobre a pele, ao invés do banho com a parafina.
 
Estes tratamentos melhoram a textura da pele, hidratam, amaciam e agem na prevenção do ressecamento e de calosidades. Para aliviar o cansaço dos pés, o processo por ser finalizado com a aplicação de uma loção hidratante acompanhada de uma massagem.
  
Parafina Térmica Hidratante
Tamanho: 350g
Preço Sugerido: R$8,94
Combina emolientes finos, formadores de filme hidratante oclusivo. Enriquecida com Extrato oleoso de Pêssego e Óleo de Coco, auxilia no tratamento e na prevenção de rachaduras, manchas da pele e pelos encravados. Apresentação: Pêssego com Coco
 
Mousse de Parafina com óleo de Manga
Tamanho: 250g
Preço Sugerido R$12,79
Indicada para a hidratação intensiva de pés e mãos, além de suavização de áreas extrassecas, como joelhos e cotovelos. Ela pode ser usada em spas, clínicas de estética e salões de beleza e também em casa.
 
 
SAC: (11) 2236-5888
 
Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.


Gostaram das dicas?
 

2 comentários:

  1. Eu tenho uma parafina da Cless! Essa deve ser boa tbm! Mas deixa acabar uma primeiro!!! To gostando de ver!!!! Publicando! =) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à sua dica, viu?
      Ainda tá corrido mas tô tentando!
      Bjinhos!

      Excluir