quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hope Ensina

Gente, olha que legal essa campanha da Hope!

Marca lança segundo episódio da série que ensina mulheres a escolherem o sutiã perfeito para o seu corpo
 
Você sabia que cada sutiã tem uma função diferente e que existe um modelo perfeito para cada tipo de corpo? Para ensinar as mulheres a escolherem o modelo ideal, a Hope lançou a inédita série de vídeos Hope Ensina.
 
Nela, a marca mostra como a lingerie pode ter diferentes funções de acordo com o formato do bojo e a cobertura oferecida. No segundo curta, que já está no ar, elege os seis modelos que toda mulher deve ter na gaveta.
 
Entre eles estão o sutiã triângulo, ideal para mulheres de seios pequenos e médios que buscam estilo e sustentação, e os modelos monobloco, que aumenta o volume do busto por aderir perfeitamente ao corpo. Exclusividade da Hope no Brasil, o bojo dos sutiãs básicos - que vão do dia a dia a festas - aliam quatro funções: levantar, sustentar, modelar e aproximar os seios, proporcionando um efeito emagrecedor.

 
 
Já para roupas sem alças existem três modelos de tomara que caia para qualquer ocasião: o universal tem laterais com elástico largo e aplicação de silicone, que garante conforto e segurança, o decote profundo traz quatro ajustes que aproximam os seios e o monobloco é finalizado com acabamentos invisíveis. 
 
Quer descobrir qual é o seu? É só acessar o site da Hope www.hopelingerie.com.br, a página do Facebook ou o canal da marca no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=vEtO0aa9mwI&feature=player_embedded)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário