quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fenzza Make up apresenta três novas linhas durante a Beauty Fair

Novidades da Fenzza Make up!
 
 
 

A Fenzza Make Up apresentou durante a Beauty Fair três novas linhas de cosméticos que prometem conquistar todas as mulheres no Verão 2013. Administrada pelo Climaco Group, conta com uma moderna e completa linha de maquiagens a preços acessíveis, composta por brilhos labiais, batons, delineadores, máscaras para cílios, maletas e kits com maquiagens, sombras, pó compacto, iluminador, blushes, lápis, entre outros. São eles:
 
Linha Colors
Fenzza Make-Up desenvolveu para a estação mais quente do ano a Linha Colors, composta por vinte opções de estojos de sombras com diversas cores e diferentes modelos de embalagens, para todos os tipos de mulher.
O destaque da linha são as sombras 3D metalizadas, que permitem um efeito interessante no olhar deixando- o bem marcado com cores intensas.
 


Linha FZ
A linha FZ foi desenvolvida para mulheres modernas e independentes que prezam pela beleza. Ela é composta de blushes, base em bastão, brilho labial, batom, mascara para cílios, pó facial e pó compacto. O destaque da FZ vai para o Pó Compacto com efeito bronzeador, uma novidade Fenzza que promete conquistar todas as mulheres durante o Verão 2013. 
Linha Rebeldes
 
Plugada com a paixão das teens pelo universo da beleza, da moda e da música, Fenzza Make-Up lançou com exclusividade a Linha Rebeldes, composta por itens que conquistarão todas as meninas.
A linha é composta de delineadores, sombras, batons e gloss – tudo super colorido - além de blushes, pó compacto, sombras em lápis e maletas incríveis.
 
Sobre a Fenzza
SAC: (11)3312.6260

Eu já usei alguns produtos da Fenzza e gostei muito, são baratinhos e bons!! Doida pra testar as novidades!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário